Chrysler 300 forum banner
41 - 60 of 61 Posts
Sem títulos, como verificar se o catalisador está funcionando? A luz de verificação do motor acendeu e apagou algumas vezes. Quando acende, o carro funciona da mesma forma, sem ruído/chocalho do catalisador e sem problemas de desempenho.

Discussion starter · #43 ·
Então o código está sendo lançado intermitentemente? Isso indica para mim que você tem um possível curto-circuito na fiação de volta para o sensor. Provavelmente na extremidade do sensor.

Então o código está sendo lançado intermitentemente? Isso indica para mim que você tem um possível curto-circuito na fiação de volta para o sensor. Provavelmente na extremidade do sensor.
Sim, o código está sendo lançado intermitentemente, eu puxei o fusível 11 e a luz não voltou a acender depois de dois dias de condução. EDIT - CEL está de volta - mesmo código :(Vou rastejar sob o carro para ver se consigo encontrar um fio solto. EDIT - Tudo parece bom, eles estão conectados e sem fios quebrados ou cortados.É seguro dirigir o carro assim? Isso vai danificar alguma coisa? Como eu disse, em termos de desempenho ainda funciona muito bem.Obrigado pela ajuda. EDIT - O CEL não acendeu em três dias agora?

MB, muito provavelmente há um 'P' na frente. Se for esse o caso, então é o segundo sensor o2 do lado do passageiro. Pode ser necessário substituí-lo.

Não..apenas diz 0058..eu tenho um modelo base 300 06. Eu concordo, no entanto, sobre o sensor 02. Isso faria com que o carro fosse mais rápido do que o normal sem tocar no acelerador? Parece que quando eu coloco o carro na marcha a ré, ele vai terrivelmente rápido antes mesmo de eu tocar no acelerador. E eu sou MUITO analfabeto em carros, trocar um sensor 02 é algo que você recomenda que eu faça sozinho?

Obrigado pela "dança" e a lista de códigos é fantástica. Eu a marquei para uso futuro. Eu venho de uma geração pré-computador, quando olhos, ouvidos e nariz eram nossas principais ferramentas de diagnóstico e podíamos realmente resolver problemas, não apenas substituir peças. Eu ainda tenho a sujeira sob as unhas para provar isso.

Olá pessoal, aqui é o Pete

tenho os códigos P2002 P2015 P0336 P1401 P1408 P1409 no meu scanner. Eu conheço a maioria deles, mas é P1401 P2002. Não consigo encontrá-los em nenhum lugar. Alguém tem alguma ideia do que são? Seria ótimo se você pudesse me ajudar de alguma forma. Obrigado pessoal

Ei, calma, você parece saber muito sobre códigos de problema... talvez possa me ajudar... a luz do motor acendeu, levei ao revendedor e recebi o código (p0456)... me disseram que tenho um grande vazamento de evaporação... eles disseram que eu precisava de um tubo de enchimento de combustível, o custo é de 375,50 dólares, muito caro... o que é um tubo de enchimento de combustível e onde posso comprar um por um preço mais barato?... ps isso é para um 300 limited rwd 3.6 de 2012... agradeceria a ajuda, obrigado...

41 - 60 of 61 Posts