Para acompanhar a redação sobre como usar o Modo de Diagnóstico EVIC e o Sequenciador para exibir diferentes funções, aqui estão mais algumas informações sobre como ver se algum código foi definido:
Verificando Códigos de Erro:
Entre no carro, feche a porta. Execute as seguintes etapas com bastante rapidez (menos de 3 segundos):
Gire a chave para ON
depois de volta para ACC
depois para ON
depois de volta para ACC
depois para ON
Se houver algum código armazenado, eles aparecerão imediatamente, no lugar do odômetro. Por exemplo, um erro "INTAKE AIR TEMPERATURE SENSOR CIRCUIT HIGH" definirá um código de P0113.
Depois que os códigos forem exibidos, você verá "-----". Se não houver códigos de problema, os traços serão o primeiro item exibido.
Após alguns segundos, o display muda para "-dOnE-".
Fique atento à próxima parte, Decoding The Codes.
Verificando Códigos de Erro:
Entre no carro, feche a porta. Execute as seguintes etapas com bastante rapidez (menos de 3 segundos):
Gire a chave para ON
depois de volta para ACC
depois para ON
depois de volta para ACC
depois para ON
Se houver algum código armazenado, eles aparecerão imediatamente, no lugar do odômetro. Por exemplo, um erro "INTAKE AIR TEMPERATURE SENSOR CIRCUIT HIGH" definirá um código de P0113.
Depois que os códigos forem exibidos, você verá "-----". Se não houver códigos de problema, os traços serão o primeiro item exibido.
Após alguns segundos, o display muda para "-dOnE-".
Fique atento à próxima parte, Decoding The Codes.